Apesar de ter sofrido a segunda derrota seguida, o técnico Juan Pablo Vojvoda apontou uma melhora do Fortaleza se comparar o jogo do Atlético-MG, neste domingo (12), com o do Bahia, na última rodada. O treinador acredita que o time teve um bom rendimento em campo, mas teve pela frente um adversário de qualidade e que aproveitou as oportunidades.
“No jogo de hoje, vi o time do Fortaleza intenso. Analiso o rendimento e a sensação de hojé é melhor do que foi com o Bahia. Tivemos intensidade e o meu sentimento é conforme o rendimento da equipe”, ressaltou o comandante tricolor.
Na análise de Vojvoda, o gol no início do segundo tempo mudou o ritmo da partida e fez com que o Atlético-MG tivesse mais espaço para vencer. No primeiro tempo, no entanto, o Fortaleza conseguiu fazer um jogo equilibrado.
“Estivemos em um nível similar ao do adversário, que tem muita qualidade, no primeiro tempo. O Fortaleza sustentou essa qualidade com intensidade, forçando e criando situações de gol. Não muitas, mas o adversário também não teve. No segundo tempo, o gol saiu muito cedo, com três minutos e em uma boa jogada coletiva. E o segundo foi em uma bola parada que não defendemos bem”, analisou.
O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 2×2, no Morumbi. E apesar da sequência negativa de cinco jogos sem vencer, Vojvoda mantém a confiança no Leão para buscar a classificação.
“A confiança da equipe vai seguir alta. Sabemos que temos de melhorar e trabalhar para conseguir o gol, ter determinação e competir. Mas o Fortaleza está em uma boa posição e conseguiu o respeito do futebol brasileiro. Temos bons jogadores e seguiremos trabalhando seriamente pensando sempre melhorar em cada aspecto”, pontuou.
0 comentários