publicidade

Jailson entra em acordo, deixa o Santa Cruz e acerta com o Náutico

Náutico, PE, Santa Cruz, Série B, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 21 de setembro de 2021

Bastava o acerto para deixar o Santa Cruz. E ele veio. Apalavrado com o Náutico, Jailson, agora, é oficialmente atleta do Timbu para a sequência da Série B. Uma reunião na tarde desta terça-feira, entre a direção coral e o empresário do jogador, Ricardo Valério, sacramentou o negócio.

O meia chega nos Aflitos com salários pagos integralmente pelo Náutico e deve se apresentar ao grupo no CT Wilson Campos na quarta-feira. Um pré-registro no BID já foi publicado no site da CBF, inclusive.

Apesar de uma relutância do Santa Cruz em liberar o meia, em nova conversa com o presidente Joaquim Bezerra, pesou o alto salário de Jailson e a vontade do jogador em disputar a Série B, o que demoveu o dirigente da ideia de permanecer com o atleta no Arruda – com quem possui contrato firmado até metade de 2022 -, desde que o meia abrisse mão de parte de um mês de vencimento que o clube tem em aberto.


Nesta temporada, pelo Santa, Jailson disputou sete partidas e não balançou as redes, no que foi a sua terceira passagem pelo clube. Ao todo, ele soma 24 jogos com a camisa coral e três tentos marcados.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING