A situação no Bahia parece estar, aos poucos, voltando ao normal. Nesta segunda-feira (4), o meia Daniel concedeu entrevista coletiva e evitou falar em protesto por salários atrasados. Embora os jogadores tenham se negado a falar com a imprensa desde o dia 24 de setembro, antes da partida contra o Internacional.
O clube quitou o mês de agosto e prometeu pagar setembro dentro do prazo. Assim, o Bahia vai para a partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (5), às 21h30, na Neo Química Arena, com o clima mais ameno e com o grupo unido, como destacou Daniel.
“A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino, do Raí. A única coisa que posso falar para o torcedor é que o clima aqui dentro do Bahia é só um, é todo mundo unido, o foco é tirar o time o mais rápido dessa situação. É só isso no que a gente está preocupado, em tirar o time dessa zona e contra o Corinthians conseguir um triunfo lá de qualquer jeito”, afirmou.
Com a folga na tabela no final de semana, o Bahia entrará em campo depois de nove dias de quando perdeu para o Internacional por 2×0, no Beira-Rio. O Tricolor está no 17º lugar com 23 pontos, na zona de rebaixamento.
0 comentários