Baixa no elenco. Contundido na partida contra o Grêmio, o meia Thiago Lopes, do Sport, foi submetido a exame de imagem, que constatou rompimento no tendão de Aquiles. Sendo assim, o jogador não atuará mais pelo Rubro-negro em 2021, dado o extenso prazo de recuperação. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Leão, na tarde desta quinta-feira.
“Ele teve uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Grêmio, foi submetido a exame de imagem, e necessitará passar por procedimento cirúrgico nos próximos dias. O prazo de retorno é de seis meses”, explicou, brevemente, o médico Rodrigo Perez.
Ausência mais longa que se soma às de João Igor e Neílton. O volante, que estava em fase final de recuperação por uma lesão no joelho, rompeu novamente o ligamento na região, sendo submetido à cirurgia e com prazo de retorno aos gramados de seis a oito meses. Já o atacante, teve problema no tornozelo e precisou passar por uma artroscopia.
Thiago Lopes chegou à Ilha do Retiro ainda no início do ano, em março de 2021. Com a camisa do Sport, disputou 23 partidas ao longo da temporada e marcou dois gols.
0 comentários