Em reunião extraordinária na noite da última quinta-feira, o Conselho Deliberativo (CD) do Vitória autorizou a proposta feita pelo Athletico pelo lateral-esquerdo Pedrinho e Pablo Siles. Desta forma, os times avançaram e têm encaminhado um acordo de pouco menos de R$ 10 milhões pela transação dos dois jogadores, em quantia próxima ao que foi acertado na primeira negociação entre eles. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Arena Rubro-negra.
O montante, entretanto, ainda sofrerá abatimento por conta de uma dívida que a equipe baiana tem com o time paranaense referente à venda do lateral Léo, em 2014.
Agora, o Vitória corre contra o tempo para exercer a opção de compra que tem junto ao Danúbio-URU por Pablo Siles e, na sequência, poder encaminhá-lo ao Athletico, concluindo, desta forma, a negociação.
Transação arrastada e confusa
Pedrinho já se encontra no Athletico, em uma negociação arrastada. Isso porque, quando ele rescindiu com o Vitória para ser vendido ao Furacão, o clube paranaense alegou que o jogador estava livre no mercado. Assim, o Leão precisou acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e entrou com uma medida – que, no entanto, deve ser retirada, já que os clubes caminham para um acordo.
0 comentários