Após o revés diante do CRB, na última quinta-feira, Ciel, um dos líderes do Sampaio Corrêa, ficou na bronca com o resultado. Na saída de campo, o atacante lamentou as falhas do time maranhense no duelo, mas foi taxativo quanto à reação da Bolívia Querida na reta final da Série B: ‘Não vamos baixar a cabeça’, garantiu.
“Temos que concentrar bastante para esses dois jogos dentro de casa, que é fundamental para o nosso objetivo. Um resultado que a gente não esperava. Viemos na intenção de somar pontos. Mas não vamos baixar a cabeça. Precisamos focar”, pontuou.
Com o resultado negativo – o quarto consecutivo -, inclusive, o Sampaio Corrêa está a apenas dois pontos do Z4 do Brasileiro, correndo perigo de, na próxima rodada, a depender das combinações dos duelos – por exemplo, triunfo do Londrina, o primeiro time a abrir a zona de rebaixamento – entrar no grupo.
Com 40 pontos, a Bolívia Querida continua na 13ª posição na tabela. No domingo, a equipe recebe o Brasil de Pelotas, já rebaixado antecipadamente para a Série C de 2022, no Maranhão.
0 comentários