Com o objetivo de reforçar todas as posições para disputar a temporada 2022, o Santa Cruz afunila buscas no setor ofensivo, um dos que mais sofreu baixas nesta temporada. E dois nomes integram lista de jogadores monitorados pelo clube: o meia Alisson Taddei, atualmente na Ferroviária, e o atacante Rafael Barbosa, que defende o Shkumbini, da Albânia.
Taddei jogou no Goiás em 2018, ainda nas categorias de base, e em 2019, clube onde o executivo de futebol coral, Marcelo Segurado, geriu o departamento de futebol em boa parte da carreira. Além do Esmeraldino, o meia vestiu a camisa do Criciúma, XV de Piracicaba e Aparecidense.
Rafael Barbosa, por sua vez, tem situação um pouco mais complicada, uma vez que atua no futebol albanês e o Santa Cruz precisaria de mais tempo para transferi-lo ao Brasil. Antes de atuar no futebol europeu, o avançado jogou no Vila Nova, Inhumas e no próprio Goiás, entre 2014 e 2018.
Na defesa, o clube pernambucano segue à procura de nomes, mas, segundo apurou o NE45, a tendência é de que mais dois zagueiros sejam contratados para compor o elenco, que já não tem Rafael Castro, além das iminentes saídas de Breno Calixto e Wiliam Aves.
0 comentários