Como todo o time do Náutico, desde o técnico Hélio dos Anjos ao próprio posicionamento do clube nas redes sociais, Jean Carlos saiu na bronca com a arbitragem após a derrota para o Juventude. Na partida, o Timbu teve um gol mal anulado e um pênalti não marcado. Com a derrota, a equipe segue afundada na zona de rebaixamento da Série B.
Além disso, o meia falou sobre o momento da equipe, indicando que o Náutico entrou para brigar pelo acesso e agora precisa lutar o quanto antes contra a degola – para isso, disse que é preciso ‘encarar a realidade’ e ‘honrar a camisa’.
“Não é novidade para ninguém. Entramos com uma realidade no campeonato, agora temos que buscar outra. Podemos falar, com certeza, foi um gol legítimo ali, não teve impedimento. Dentro da área, o Kieza tava de frente. Temos que jogar contra tudo e contra todos. Já estamos numa situação difícil, fizemos um bom jogo aqui, mas é isso. Temos que encarar a realidade, honrar a camisa, buscar o mais rápido possível sair dessa situação”, afirmou ao Sportv.
Com o revés por 1 a 0 para o time gaúcho, o Timbu segue com 21 pontos em 17º lugar, sete abaixo do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, o Náutico se prepara para voltar a campo contra o Guarani, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio dos Aflitos.
Foto: Caio Falcão/ CNC
0 comentários