A diretoria do CSA tinha negociações bem avançadas com o meia Jonatan Gomez desde o fim do ano passado e estava próximo de concretizar o retorno dele para o Azulão. A transferência, no entanto, não vai mais ocorrer. Por questões pessoais, o argentino desistiu do acerto com o clube e se pronunciou sobre o assunto em publicação nas redes sociais.
“Agradeço eternamente (ao clube). Espero que possam entender a situação. Vocês que têm filhos e família sabem que o mais importante é a família. Agradeço por tudo”, disse Jonatan Gomez.
Executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues falou ao globo esporte (ge) sobre a situação e confirmou o fim das tratativas.
“Acho que ele mesmo explicou. A questão tinha que vir de fato da parte dele, não tem motivo oficialmente para o CSA se pronunciar, visto que a gente fez tudo. Inclusive, a gente já tinha formalmente uma proposta assinada e com as bases acordadas com ele. A partir daí, surgiu esse problema pessoal, que todo mundo pode passar por isso, e ele acabou optando por não vir. Encerrado”, disse o dirigente.
Jonatan Gomez jogou pelo CSA há pouco mais de dois anos, quando o clube disputou a Série A. Apesar do rebaixamento, deixou boa impressão nas 26 partidas que fez, com cinco gols e três assistências. Depois, teve uma passagem sem brilho pelo Sport, até chegar ao Argentino Juniors-ARG, onde vem sendo reserva.
Anteriormente, o argentino atuou ainda por São Paulo, Al-Fayha, Santa Fe-COL, Deportivo Pasto-COL, Atlético Tucumán-ARG, Arsenal de Sarandí-ARG, Real Murcia-ESP, Banfield-ARG e Rosario Central-ARG.
0 comentários