O técnico Leston Júnior vem testando um novo esquema para formação ideal do Santa Cruz. Durante algumas atividades da semana passada, o treinador apostou no 4-4-2 para dar maior volume de jogo ao meio de campo, principalmente com as boas aparições de João Henrique e Tarcísio – este último se recuperou de entorse no tornozelo e deve ficar à disposição no domingo, quando o time encara o Afogados, no Arruda, pela estreia no Campeonato Pernambucano.
A dupla, inclusive, é a mais cotada para entrar em campo diante da Coruja, segundo apurou o blog.
As únicas dúvidas do momento, por enquanto, são os retornos do goleiro Kléver, do zagueiro Alex Alves e do atacante Matheuzinho, uma que vez testaram positivo para Covid-19. Os jogadores, contudo, não estão descartados para o duelo. Matheuzinho, por exemplo, deve se reapresentar nesta quarta-feira junto ao grupo.
Contudo, se os atletas não reunirem condições para atuar contra o Afogados, a tendência é de que os 11 iniciais do Santa Cruz sejam formados por: Jefferson, Marcos Martins, Lucão, Júnior Sergipano (substituto de Alex Alves) e Dudu Mandai; Rodrigo Yuri, Gilberto, Tarcísio (Esquerdinha) e João Henrique; Walter e Matheus Anderson.







0 comentários