publicidade

‘Sensação é a pior possível’, diz Mozart no CSA sobre estreia com derrota no Nordestão

CSA, AL, Copa do Nordeste, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 22 de janeiro de 2022

A atuação do CSA diante do Sousa-PB, neste domingo (23), ficou muito abaixo das expectativas. Assim, o Azulão acabou derrotado por 1 a 0 e apresentou muitas dificuldades para poder balançar as redes. O que acabou não fazendo por merecer sair com um resultado melhor. E a autocrítica pelo resultado é bastante forte. Tanto que o técnico Mozart destacou de forma dura o que sentiu por começar dessa forma a Copa do Nordeste.

“A sensação é a pior possível. Nós não imaginávamos que viríamos aqui e perderíamos o jogo. Nós precisamos melhorar rapidamente, não é álibi a pouca preparação, não é álibi, nem vou entrar no mérito de gramado e iluminação, porque estava (ruim) para os dois”, afirmou o comandante.

Mozart chamou para si a responsabilidade pela derrota e pela apresentação do CSA. Então, para corrigir isso, ele prometeu ainda mais empenho e trabalho com o elenco. Pelo tom, cobrança deve ter havido de maneira forte. Desse jeito, o treinador já projeta uma recuperação nos dois próximos jogos, pelo Alagoano e Nordestão.


“Nós temos que assumir e eu, como treinador, assumo a minha responsabilidade. Como treinador, eu vou treinar mais do que a gente vem treinando pra melhorar minha equipe e já tem jogo quinta-feira (no Estadual). Vamos dar uma rodada também nos jogadores para não ter três jogos seguidos. Daí vamos ter jogo da Copa do Nordeste no domingo e nós temos que melhorar. Simples assim, não tem muito o que falar”, pontuou.

O CSA volta a campo na próxima quinta-feira (27) diante do Jacyobá, pelo Campeonato Alagoano, às 20h, no Rei Pelé. No mesmo estádio, o Azulão recebe o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste no domingo (30), às 16h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING