publicidade

Campinense tem quatro atletas com Covid-19 antes de estreia na Copa do Nordeste

Copa do Nordeste, PB, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 23 de janeiro de 2022

Às vésperas da estreia pela Copa do Nordeste diante do Náutico, o técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro terá dores de cabeça para escalar o time titular e formar seu banco de reservas. Quatro jogadores do elenco da Raposa testaram positivo para a Covid-19 nos exames protocolares exigidos pela CBF antes de cada partida.

Assim, o lateral-direito André Macena, os zagueiros Michel Bennech e Christian e o volante Gabriel não viajaram com o elenco para a capital pernambucana e seguem aguardando o resultado de uma contraprova, que deve sair ainda nesta segunda-feira.

Segundo o presidente do clube, Danylo Maia, caso algum resultado das contraprovas seja negativo, os atletas seguirão para Recife, onde os relacionados estão concentrados. Ainda segundo Danylo, o zagueiro Michel Bennech, capitão da equipe, já realizou um segundo exame, que também acusou positivo, mas, ainda assim, será feito um terceiro teste.


Com apenas 19 atletas, a delegação do Campinense chegou ao Recife no último domingo. O grupo realizará seu último treinamento na tarde desta segunda-feira no CT do Retrô, em Aldeira. Logo após a atividade, o plantel entrará em regime de concentração.

A estreia da Raposa na Copa do Nordeste acontece neste terça-feira, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 20h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING