Ferido em confronto entre grupos organizados ligados ao Náutico e ao Campinense, antes do duelo entre as equipes na noite da última terça-feira, o torcedor encaminhado ao Hospital da Restauração (HR) sofreu um trauma na cabeça e está sob avaliação dos médicos. A briga ocorreu no entorno do estádio dos Aflitos, palco da partida.
“Ele se encontra na unidade de trauma da HR, passou por alguns exames e está em observação da equipe de Neuro. Ele levou uma pancada na cabeça, está em observação e vai ser reavaliado”, informou a assessoria do hospital na manhã desta quinta.
De acordo com comunicado da Polícia Militar (PM), o torcedor sofreu golpes na cabeça através de um pedaço de madeira. Desta forma, foi encaminhado rapidamente para o Hospital da Restauração, localizado na avenida Agamenon Magalhães. Ainda sobre a briga, cinco pessoas foram deitas pela PM e encaminhadas ao Juizado Civil Criminal do Torcedor.
Dentro de campo, por sua vez, Náutico e Campinense fizeram um jogo sem emoções e ficaram zerados, em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
0 comentários