publicidade

Mozart diz que CSA poderia ter vencido o CRB pelo segundo tempo: ‘Todo nosso’

CSA, BA, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 12 de fevereiro de 2022

O CSA ficou no empate em 1 a 1 diante do CRB, no último domingo, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Depois do clássico, o técnico Mozart apontou equilíbrio no primeiro tempo, mas observou o Azulão melhor na etapa complementar, principalmente em termos de volume. Assim, faltou ‘melhor’ sorte para que o time saísse com os três pontos no Rei Pelé.

LEIA: CRB e CSA fazem clássico disputado, mas empatam pela Copa do Nordeste

“Encontrei um CRB com uma postura diferente, eles vieram pra competir mais do que competiram no último clássico. Foi um primeiro tempo bem equilibrado, em que há um erro nosso, e não dá pra tirar o mérito do adversário, eles acabaram fazendo gol no último lance do primeiro tempo. Nós tivemos força pra reagir e o segundo tempo foi praticamente todo nosso, em termos de volume”, analisou.

“Tivemos o controle no segundo tempo, empatamos e criamos boas oportunidades. Então, o primeiro tempo foi bem equilibrado e, no segundo, nós poderíamos ter tido uma sorte melhor”, acrescentou.


Com o resultado, o CSA segue em segundo do grupo A da Copa do Nordeste, com sete pontos. Na sequência do campeonato, visita o Bahia, nesta quarta-feira.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING