Depois do empate em 1 a 1 no clássico contra o CRB, o CSA já embarcou para Salvador, onde, nesta quarta-feira, enfrenta o Bahia, em jogo válido pela Copa do Nordeste. No elenco azulino que foi à Boa Terra, duas novidades. A principal é o retorno de Felipe Augusto.
O atacante tinha começado o ano com espaço no Marujo. Titular em quatro oportunidades, ele estava fora nas últimas duas partidas, por causa de uma testagem positiva para Covid-19. Agora, com os protocolos de isolamento cumpridos, ele volta a ficar à disposição de Mozart, podendo, inclusive, aparecer entre os titulares no jogo contra o Bahia.
Mas, ao mesmo passo que o time ganha um reforço, o time também perde uma peça. O lateral direito Cedric, até então presente em todos os jogos do CSA na temporada – seis como titular e um saindo do banco – não viajou para Salvador. O jogador deixou o campo logo no início do clássico do fim de semana, após sentir o tornozelo.
Agora, já na capital baiana, o CSA terá um último trabalho antes do jogo. Nesta terça-feira, o elenco treinado no Barradão, estádio do Vitória, para finalizar a preparação para a partida.
0 comentários