publicidade

Santa reabre departamento e anuncia criação de projeto próprio para futebol feminino

Santa Cruz, PE, Últimas

Por Camila Sousa

Por Camila Sousa

Postado dia 15 de fevereiro de 2022

O Santa Cruz deu um passo importante para reestruturar seu departamento de futebol feminino. Nesta terça-feira, o Tricolor anunciou a criação de projeto próprio da modalidade, que será tocado pelo técnico Cristiano Recife, ex-treinador do Íbis. Antes, o clube vivia de parcerias com outras equipes do estado e do Nordeste.

“É muito importante para o Futebol  Feminino a volta de uma camisa tão relevante para o futebol brasileiro quanto a do Santa Cruz. A modalidade cresce a cada dia no país e o Santa não poderia ficar fora dessa tendência. Vamos dar o nosso máximo para representar com orgulho esse escudo, essa camisa”, disse Cristiano ao site oficial do clube.

O elenco das coralinas, como assim foi intitulado pelo Santa Cruz, se reapresentará no próximo dia primeiro de março e já conta com 18 atletas – em breve, o tricolor promoverá uma primeira seletiva para encorpar o plantel.


O primeiro grande objetivo da temporada vislumbrado pelo departamento será a disputa da Copa Nordeste da modalidade – proposta via Lei de Incentivo. Até lá, as coralinas participarão de um período de treinamentos e jogos como preparativos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING