publicidade

CSA: Mozart se diz insatisfeito com atuação contra CSE, que tirou rival CRB do G4 do Alagoano

CSA, AL, Alagoano, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 10 de março de 2022

O empate em 0 a 0 entre CSA e CSE no estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano, deixou o técnico Mozart bastante chateado. Por outro lado, o torcedor até aprovou o empate, pois tirou o rival CRB do G4 da competição. Questão que o treinador do Azulão entende, mas que não quer esse sentimento para dentro do seu grupo. Mozart quer que os atletas também demonstrem essa insatisfação para seguir melhorando e alcançar as metas do CSA no ano.

“Eu entendo que a torcida tem a questão da paixão, que é prejudicar o CRB, mas eu não posso ficar satisfeito, e o clube não pode ficar satisfeito. Nós temos que olhar pra frente. Nós temos que almejar chegar no lugar que o Ceará está hoje, que o Fortaleza está hoje, porque temos potencial para chegar nesse lugar. Ficar satisfeito com o empate pra prejudicar o vizinho do lado, eu particularmente não entendo. Fico incomodado e muito insatisfeito, porque a minha equipe tem capacidade pra fazer muito mais”, disse o comandante.

Pior atuação do CSA com Mozart

O treinador não poupou críticas ao time pelo jogo diante do CSE. Para ele, foi a pior atuação que o CSA teve sob seu comando, com sobras. Por isso ele pregou que não se pode ficar satisfeito com um empate, só porque ele prejudicará o rival. Mozart voltou a pregar que sua equipe pode mais e que precisa fazer por onde conquistar isso.


“Jamais vou comemorar um resultado como esse, uma atuação como essa. Eu terei que mudar de profissão se comemorar esse tipo de resultado. Com todo respeito ao CSE, porque lá tem pai de família e que está buscando o seu espaço, mas eu saio bem incomodado porque foi o pior jogo no meu comando. O pior jogo disparado sob meu comando, e nós vamos trabalhar mais. Se estamos trabalhando oito horas por dia, vamos 12, 14, 16, o que for suficiente para melhorar e chegar onde esse clube tem que chegar. Tem que parar com isso de ficar satisfeito com coisa pequena. Não sob o meu comando. Nós temos que olhar pra frente e tentar crescer porque potencial pra crescer nós temos”, encerrou o técnico do CSA.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING