publicidade

Sport fecha novo patrocínio e, mesmo na Série B, amplia receitas com marcas no uniforme em relação a 2021

Sport, PE, Últimas

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 17 de março de 2022

Em busca de melhorar a saúde financeira, o departamento de marketing do Sport acertou, nesta semana, um novo patrocínio para o uniforme da equipe. Trata-se do Energiclin, produto multivitamínico da empresa Hebron. A marca vai estampar a parte de trás da camisa rubro-negra, posicionando-se abaixo da numeração.

LEIA: Arruda e Ilha atendem adequações dos Bombeiros, aguardam PM e definição sobre público fica para esta sexta

A estreia da empresa no uniforme, inclusive, ocorre neste sábado, quando o Sport enfrenta o Floresta, na Ilha do Retiro, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Com isso, o departamento de marketing chegou ao sexto patrocínio firmado para a camisa em 2022, cujas receitas somadas representam o maior ganho do clube com marcas no uniforme dos últimos anos, superando o que era arrecadado na época da Caixa – referencial de mais vantajoso do clube – e mais do que o dobro da quantia obtida em 2021, ano em que esteve na elite.


E a expectativa do Sport, pode-se dizer, é ampliar o montante atual a partir do início da Segundona, competição de maior visibilidade para o clube na temporada e transmissão de partidas.

Além da Energiclin, aliás, demais marcas estampadas no uniforme do Rubro-negro são: Gav Resorts, Moura Dubeux, Bitci, Champions e Betnacional – senda esta última a que figura no espaço master, o mais nobre da camisa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING