Os sorteios da Taça Libertadores e Copa Sul-Americana ocorrem apenas na próxima sexta-feira, mas Fortaleza e Ceará já têm definidos os respectivos potes nas competições continentais e prováveis adversários no torneio, uma vez que as fases eliminatórias foram encerradas na última quinta e todas as equipes estão confirmadas.
O Leão do Pici ficou no pote 4 da Taça Libertadores, cujo critério para divisão das 32 equipes do campeonato ocorre pelo ranking sul-americano. Desta forma, terá como adversários na fase de grupos times do pote 1, 2 e 3, excluindo times brasileiros, conforme regulamento do campeonato. Veja abaixo.

Já o Alvinegro ficou no pote 3 da Copa Sul-Americana – também definido por ranking – e encara equipes do pote 1, 2 e 4, a exceção de times brasileiros. Além disso, o Vozão sabe também que fará estreia no torneio como mandante . Confira a seguir.








0 comentários