O presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, indicou que o Rubro-negro tem duas contratações engatilhadas para reforçar o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Destaques do Atlético de Alagoinhas, o volante Dionísio e o meia Miller estariam com conversas avançadas para chegar ao Barradão.
Em entrevista concedida ao Globo Esporte Bahia, o mandatário do Leão da Barra apontou que a chegada dos dois jogadores estariam dependendo apenas do técnico Geninho, recém-contratado pelo clube, que fará uma avaliação do elenco já pensando na disputa da Terceira Divisão.
“Miller e Dionísio estão bem conversados. Já conversamos com o presidente do Atlético de Alagoinhas e agora vamos conversar com Geninho, já que estamos com um treinador novo”, afirmou Mota.
Segundo o dirigente, o Vitória deverá fazer mais cinco ou seis contratações pensando na estreia da Série C, que está prevista para o segundo final de semana do mês de abril. Mota também afirmou que o atacante Tréllez, contratado ainda no mês de fevereiro.
“Temos a convicção de que precisamos contratar de cinco a seis jogadores. Além do Tréllez, que não estreou ainda e vai estar pronto para o jogo da semana que vem. A partir de segunda já queremos anunciar essas contratações”, projetou o presidente em exercício.
0 comentários