publicidade

MP pede audiência para discutir reforma no Rei Pelé e não descarta interdição

AL, CRB, CSA, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 25 de março de 2022

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) pediu uma nova reunião para discutir a estrutura do estádio Rei Pelé, em Maceió. Na terça-feira, parte do reboco do setor de visitantes cedeu enquanto a torcida do Sport celebrava a classificação sobre o CSA na Copa do Nordeste.

O pedido foi feito pelo promotor Max Martins, responsável pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, que também solicitou que um perito seja nomeado para vistoriar a estrutura. A nova audiência também deve ter a presença da construtora que vai executar os serviços, o Comando de Policiamento da Capital e o Corpo de Bombeiros.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que a estrutura do Rei Pelé é pauta para o MP. Em janeiro, por exemplo, uma parte do reboco do estádio também tinha precisado passar por reparo. Além disso, a condição do gramado também despertou atenção, com a drenagem amplamente criticada durante a partida entre CSA e Sport, após fortes chuvas em Maceió na terça-feira.


Nesse cenário, a interdição do estádio não foi descartada, como afirmou Max ao ge. “Note-se que o MP já vem alertando acerca da necessidade de se manter com mais controle, ou até mesmo, restringir o acesso de torcedores ao Estádio Rei Pelé, sobretudo, enquanto todas as obras e reformas apontadas no relatório (do Corpo de Bombeiros) não forem executadas”.

Veja a análise do 45 Minutos sobre a queda da estrutura no Rei Pelé

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING