Entre os principais jogadores do Botafogo-PB neste início de temporada, o meia Anderson Paraíba despertou a atenção do Remo, que se dispôs a fazer um investimento pesado para contar com o atleta de 31 anos.
De acordo com informações do repórter Fábio Hermano, da CBN Paraíba, o clube paraense teria oferecido ao jogador um salário equivalente a quatro vezes o rendimento de Anderson no Belo. Na atual temporada, o atleta marcou um gol e deu duas assistências em 11 partidas pelo clube paraibano.
Contudo, o Alvinegro da Estrela Vermelha já prepara uma contraproposta para buscar a manutenção de Anderson Paraíba no elenco para a disputa da Série C. Segundo o setorista, o Alvinegro do Contorno cogita aumentar o salário do jogador em 100% e lhe dar uma prorrogação de contrato até o fim de 2023.
O presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, aposta na identificação de Anderson com o clube, do qual é declaradamente torcedor desde criança. O meia chegou ao Botafogo-PB nesta temporada como pedido do técnico Gerson Gusmão, com quem já havia trabalhado anteriormente, em passagem pelo Operário-PR.
Aos 31 anos, Anderson Paraíba foi revelado pelas categorias de base do Sport, chegando ao profissional em 2011. Além do Rubro-negro, o jogador também soma passagens por Campinense, CSP, Salgueiro, ABC, CSA, Novo Hamburgo, Operário-PR, Boa Esporte, Passo Fundo, América-RN, Retrô, São Luiz-RS, Concórdia-SC e Manaus.
0 comentários