A sexta-feira foi movimentada para o CSA. Apenas no período da tarde, o clube anunciou as contratações do atacante Sassá e do meia Lourenço.
Revelado pelo Botafogo em 2012, Sassá era tido como uma joia da base do clube carioca. Contudo, o extracampo sempre pesou de modo desfavorável. Ele ainda passou por Oeste-SP, Náutico (em 2014, com 22 jogos e nove gols), Cruzeiro e Coritiba.
O atacante entrou em campo pela última vez no dia 21 de março de 2021, pelo Marítimo-POR, no Campeonato Português. Ele foi acionado no fim do segundo tempo da partida em que sua equipe foi goleada pelo Famalicão-POR por 4 a 0.
Já Lourenço é cria do União Luziense. Na sequência, o jogador atuou pelo Democrata até chegar ao Avaí, onde ficou de 2017 até 2022. Neste período, ele ainda foi emprestado ao Santa Cruz, em 2020.
O CSA oficializou também o zagueiro Anderson Martins. Mas este já teve inclusive o nome publicado no BID e já pode estrear pelo Azulão.
Os reforços estarão à disposição apenas na Série B. A estreia da equipe será contra o Ituano, no dia 16 de abril, às 16h. Antes, o time enfrenta o Murici, no sábado e na terça, na disputa do 3º lugar do Campeonato Alagoano.
0 comentários