Miller e Dionísio terão pouco tempo para comemorar o título do Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas e rapidamente irão virar a chave. Destaques da campanha, os meio-campistas são esperados nesta segunda-feira para se apresentar ao Vitória, na Toca do Leão – possuem acerto há algumas semanas. A informação foi trazida inicialmente pelo globo esporte (ge).
Dionísio tem 27 anos e construiu sua carreira em diversos clubes do futebol baiano. Revelado pelo Vitória da Conquista, o volante também acumula passagens pelo Atlântico, Bahia de Feira, Jacobina, Pituaçu e Jacuipense. Fora da Bahia, ele defendeu o Atlético Tubarão-SC.
Desde 2020 no Atlético de Alagoinhas, Dionísio soma 58 jogos com a camisa do Carcará e possui 11 gols marcados. Na atual temporada, foram 20 jogos e três bolas na rede.
Já Miller tem 29 anos e foi revelado pelo Bahia de Feira. Na sequência, o meia atuou pelo Botafogo-BA e Atlético Paraense. Já no Atlético de Alagoinhas, nesta temporada, foram 20 jogos e seis gols marcados, além de uma assistência.
Depois de largar com derrota na Terceirona para o Remo, o Vitória tem uma semana de preparação até voltar a campo diante do Floresta, sábado, no Barradão. A tendência é que os jogadores sejam regularizados até lá e possam atuar, já que vinham normalmente com ritmo de jogo.







0 comentários