O técnico Marcelo Martelotte terá uma preocupação a menos para escalar o Santa Cruz para a partida de estreia do quadrangular decisivo da Série C, no próximo domingo, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, no interior catarinense. Isso porque nenhum atleta do elenco testou positivo para a Covid-19 e não haverá mais testagens antes do jogo.
Ao todo, 20 jogadores corais já foram diagnosticados com o novo coronavírus ao longo da Série C. Entre eles, o goleiro Maycon Cleiton, os zagueiros Danny Morais e William Alves,o lateral direito Toty, o volante Paulinho, os meias Chiquinho e Didira e o atacante Pipico, todos titulares, além do próprio técnico Marcelo Martelotte.
Dessa forma, o treinador coral deve mandar a campo a força máxima. A única dúvida fica por conta de Chiquinho, que pelo segundo dia seguido não treinou. Caso não viaje para Santa Catarina, o mais provável seria a escalação do atacante Lourenço.
Desta forma, o Santa Cruz deve encarar o Brusque com Maicon Cleiton, Toty, Danny Morais, William Alves e Peri; Bileu, Paulinho e Didira; Chiquinho (Lourenço), Pipico e Jaderson.
A delegação tricolor viaja na manhã de sexta-feira e já realiza um treino à tarde em solo catarinense.
0 comentários