Dois dias após demitir o técnico Léo Gaúcho, a diretoria do Moto Club anunciou o nome do novo comandante do time. Na verdade, um velho conhecido do torcedor rubro-negro. Trata-se de Marcinho Guerreiro, que conquistou o título maranhense pelo clube em 2018.
O treinador já estreia com uma decisão, no jogo de volta da segunda fase da Série D, contra o Fast, domingo, na Arena da Amazônia. No primeiro jogo, em São Luís, houve empate por 2 a 2. Ou seja, quem vencer avança na competição. Uma nova igualdade leva a definição para os pênaltis. Marcinho já treinou o time nesta quinta-feira.
Na atual temporada, o treinador dirigiu o Caucaia e o Guarany de Juazeiro. No currículo, passagens também por Chapadinha, River-PI, Treze, Maranhão e Sampaio Corrêa.
Vale lembrar que além da Série D, o Moto Club também está envolvido com a fase preliminar da Copa do Nordeste. O clube maranhense fará dois jogos contra o CSA, em datas ainda a ser definida pela CBF. O jogo de ida acontece em São Luís e a volta, em Maceió.
Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club
0 comentários