O lateral-direito Hereda ficará de fora dos gramados por pelo menos dois meses. O jogador do Náutico sofreu uma lesão no menisco medial do joelho. O clube já havia confirmado a contusão na última semana, mas nesta segunda-feira (16), em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Roberto Fernandes informou o tempo de recuperação.
Segundo o treinador alvirrubro, a previsão passada pelo departamento médico é de dois meses. Porém, ele não soube informar se será necessário passar por cirurgia. O clube também ainda não deu detalhes da contusão.
Hereda, inclusive, já havia desfalcado o Náutico na partida diante do Cruzeiro. O último jogo do lateral foi na derrota para o Vila Nova por 2×0, no dia 6 de maio, em Goiânia.
Sem Hereda por pelo menos dois meses, o técnico Roberto Fernandes tem duas opções para a lateral direita. A primeira é Bryan, recuperado de lesão e que voltou na partida do último domingo. A outra é Thassio, atleta da base e que atuou em 16 partidas nesta temporada.
Desta forma, a tendência é de que Bryan siga como titular na posição. Inclusive, na partida contra o CSA, na quinta-feira, às 21h30, nos Aflitos, pela 8ª rodada da Série B.
0 comentários