publicidade

Pela Série B, Sampaio Corrêa não resiste e perde para o Grêmio em Porto Alegre

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 18 de junho de 2022

O Sampaio Corrêa perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, na manhã deste sábado (18), em duelo da 13ª rodada da Série B. O time maranhense não resistiu aos donos da casa e foi derrotado com dois gols de Diego Souza, artilheiro da Segunda Divisão até aqui.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa permanece com 15 pontos e na 10ª colocação da Série B. No entanto, pode perder a posição a depender de outros resultados neste fim de semana. Pelo lado do Grêmio, a equipe chegou aos 22 e ultrapassou o Sport, subindo para o G-4. O time gaúcho deixa o grupo dos 4 melhores de o Rubro-Negro bater o Náutico, neste sábado, nos Aflitos.

Pela Série B, Sampaio Corrêa não resiste e perde para o Grêmio em Porto Alegre
Foto: Reprodução/Twitter do Brasileirão da Série B, via Pedro H. Tesch/AGIF

Qual o próximo jogo do Sampaio Corrêa?

O time maranhense volta a campo na quinta-feira (23), diante da Ponte Preta, em duelo que será fora de casa. No mesmo dia, o Grêmio visita o CSA.


Primeiro tempo

Como esperado, a partida começou com o Grêmio tendo mais a posse de bola, enquanto o Sampaio Corrêa se defendia. Metade do primeiro tempo teve um Tricolor Gaúcho com pouca criatividade e sem criar chances reais.

No entanto, o Grêmio foi se soltando e começou a chegar com perigo. A primeira oportunidade real foi aos 26, com Janderson. A partir daí, o Tricolor passou a pressionar ainda mais, tanto que abriu o marcador aos 35.

Diogo Barbosa cobrou falta na cabeça de Bruno Alves, que cabeceou no travessão. No rebote, Diego Souza apareceu para cabecear e mandar para o fundo das redes, fazendo o primeiro da equipe da casa no jogo.

Depois disso, a partida voltou para o roteiro inicial: Grêmio com a bola, mas sem conseguir criar muito, e o Sampaio Corrêa se defendendo.

Segundo tempo

A partida voltou para a etapa final com um roteiro parecido, mas desta vez com o Sampaio Corrêa aparecendo no ataque também. Nos 10 primeiros minutos, o time teve três chegadas, com Gabriel Poveda e Mateusinho, mas as finalizações foram defendidos por Gabriel Grando.

Pouco depois, novamente com Mateusinho, o time maranhense levou perigo, mas a bola passou para fora. E o castigo por não aproveitar as oportunidades veio aos 30, com o Grêmio ampliando e sacramentando o jogo.

Diego Souza bateu o pênalti e marcou novamente na partida, ampliando o marcador para os donos da casa. Aos 42 do segundo tempo, o Tricolor até fez o terceiro gol, mas Campaz estava impedido e o tento foi anulado, com o 2 a 0 sendo mantido.

Ficha do jogo

Grêmio (2)

Gabriel Grando; Natã (Thiago Santos), Pedro Geromel e Bruno Alves; Jhonata Varela, Villasanti (Lucas Silva), Bitello e Diogo Barbosa (Nicolas); Janderson (Elias), Gabriel Teixeira (Campaz) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Sampaio Corrêa (0)

Luiz Daniel; Maurício, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; Ferreira (Rafael Costa), André Luiz (Lucas Araújo) e Eloir; Mateusinho (Gabriel Furtado), Gabriel Poveda (William) e Ygor Catatau (Eron). Técnico: Léo Condé

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Gols: Diego Souza (2x) (GRE)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING