Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira, o experiente zagueiro Thiago Silva esteve no Recife nesta terça-feira (28). A vinda do craque para a capital pernambucana aconteceu para ele ser anunciado como embaixador publicitário da marca Energiclin e, claro, bater um papo sobre Copa do Mundo, a carreira e Seleção Brasileira.
Em uma de suas respostas, Thiago Silva fez questão de valorizar a conexão que o povo recifense tem com a Seleção Brasileira. O defensor destacou a recepção e falou da importância que a capital pernambucana tem para os atletas que vestem a amarelinha.
“Sempre que a gente vem aqui, somos muito bem recebidos. Um povo muito caloroso, o ambiente do jogo fica muito favorável para a gente. A gente vem aqui com uma alegria muito grande, sempre com resultados bons”, disse o zagueiro.
“Sair com essa energia, com essa motivação do povo de Recife nos dá algo a mais. E pode ter certeza que não preciso nem passar para os jogadores, porque eles sabem da importância que Recife tem para as nossas vidas”, completou.

Reencontro de Thiago Silva com Neymar também no clube?
Ainda durante a entrevista, o zagueiro foi perguntado sobre uma possível ida do brasileiro Neymar para o Chelsea, atual clube de Thiago Silva. Ao ser questionado, o defensor demonstrou empolgação com a possibilidade, mas afirmou não saber de nada.
“Tem que ir pro Chelsea, pô. Se tiver que ir (para a Inglaterra), tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, seria a melhor possível. Neymar é um cara que dispensa comentários, pelas suas performances, pela sua qualidade, e é super amigo”, afirmou o zagueiro.
“Então tendo um amigo próximo, com essa qualidade toda, com certeza eu prefiro e espero que não fiquem só nessas notícias aí, até o momento não sei de nada. Mas jogar contra? Melhor jogar a favor”, completou.
Além de serem parceiros na Seleção Brasileira, Thiago Silva e Neymar foram companheiros no PSG. No entanto, após o término do contrato do defensor com o clube, o zagueiro de 37 anos acertou sua ida para o Chelsea.
Segundo informações do jornal ‘El País’, o PSG deseja negociar o brasileiro Neymar. Ainda de acordo com a publicação, o clube francês pode liberar o atacante até por um empréstimo.
Numa possível ida de Neymar para o Chelsea, o brasileiro iria reencontrar, além de Thiago Silva, o técnico Thomas Tuchel, que trabalhou com o atacante no PSG.










0 comentários