Everton Felipe está de volta aos trabalhos no Sport. Na última terça-feira, 20 dias depois de passar por cirurgia de urgência de apendicite, ele foi liberado para as atividades no CT. Mas o retorno do meia-atacante é paulatino, conforme protocolo para esse tipo de situação.
O jogador passou pelo período em repouso, sem qualquer movimentação. Nesses primeiros dias no CT, tem feito trabalhos de recuperação física, mas ainda leve, com atividades na fisioterapia e voltas ao redor do campo, para em breve ser inserido em treinos mais intensos e com bola.
Desta forma, Everton Felipe segue desfalque diante do Vasco, neste domingo, e tem presença incerta contra o Londrina, no próximo sábado (9 de julho) – será reavaliado nos próximos dias, mas a tendência é que, pelo prazo, ainda não fique disponível. Ele pode voltar a ser opção contra o Operário, dia 14.
O jogador vinha sendo titular absoluto no meio de campo do Sport, com cinco jogos seguidos disputados desde o retorno após lesão no joelho – que o havia tirado de combate por dois meses.
Ao todo, Everton Felipe possui 15 partidas na temporada, com um gol e uma assistência. Sem ele, a opção no Rubro-negro tem sido Thiago Lopes.
Sport: O problema de Everton Felipe
No dia 8 de junho, no dia do jogo contra o Bahia, já em Salvador, Everton Felipe relatou fortes na região e precisou passar por cirurgia de urgência. O prazo estipulado ali para o retorno dele foi de um mês.
0 comentários