O atacante Paulinho Moccelin está de volta ao mercado e isso despertou o interesse do Sport. O clube vinha avançando na negociação pelo retorno do avançado, mas após sua rescisão no Juventude, o empresário afirmou que o jogador deve seguir para outro destino.
- Sport inicia venda de ingressos para duelo contra o Londrina; veja valores
- Blog de Cassio: Na estreia de Lisca, Sport empata com o Vasco no Maracanã
Paulinho Moccelin no Sport
Paulinho Moccelin jogou com a camisa do Sport no ano passado e voltou à pauta do clube recentemente. Perdendo espaço no Juventude, ele negociava o retorno à Ilha do Retiro. Assim, sua liberação no Juventude encaminharia o acerto com os recifenses.
E a saída do clube de Caxias do Sul foi selada nesta segunda-feira, como confirmou o empresário do avançado, João Ricardo Sell, em rápido contato com a reportagem. “A rescisão com o Juventude, sim, aconteceu”.
Mas ele negou que o destino do jogador seja o Recife. “Mas com relação à ida ao Sport, ela não deve acontecer. A gente não deve seguir para o Sport”. O empresário também afirmou que o jogador já estaria com um novo destino encaminhado, mas não revelou o novo clube.
A carreira de Moccelin
Aos 28 anos, Moccelin passou pela base do Juventude, mas foi revelado pelo Grêmio. Do Tricolor, ele acumulou empréstimos, passando por Fortaleza, Londrina, Coritiba e Cuiabá.
Depois, ele seguiu carreira por Tubarão-SC, São José-RS, Maringá-PR, até retornar para sua 4ª passagem no Londrina, em 2018. Desde então, ele já teve empréstimos a Grêmio Novorizontino, Chapecoense, Sport, São Bernardo e Juventude – onde estava até agora.
Na Chape, ele foi peça importante do time campeão da Série B. Neste ano, foram 12 partidas e um gol pelo São Bernardo no Campeonato Paulista, e mais 11 jogos sem bolas na rede pelo Juventude. Ele não joga desde o dia 19, quando entrou no 2º tempo contra o Atlético-GO.
Em sua passagem pelo Recife, no ano passado, goram 34 jogos e três gols marcados.
0 comentários