Tubarão joga mal, desperdiça oportunidades e é derrotado fora de casa. Paio tem a pior campanha de visitante na competição
O Sampaio Corrêa segue na sua sina dentro da Série B. Ótima campanha em casa, péssima longe do Maranhão. Assim, mais uma vez perdeu na Segunda Divisão em um duelo distante dos seus domínios, agora para o Londrina, por 1 a 0, no estádio do Café. Caprini marcou o gol dos donos da casa.
Fim do jogo
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) July 19, 2022
LON 1×0 SAM
Bolívia volta a campo na sexta-feira, no Estádio Castelão, contra o Sport#VumboraSampaio🇬🇳
📸 Ronald Felipe pic.twitter.com/1xGrNjO4nZ
Como está o Sampaio Corrêa na Série B?
O resultado mantém o Sampaio Corrêa com sua campanha de extremos. É o pior visitante da Série B, com 2 pontos em 10 jogos, sendo 2 empates e 8 derrotas. O que resulta num aproveitamento de 6,7%.
Como mandante, o Paio é o 2º melhor da Segundona. Foram 9 jogos, 7 vitórias e 2 empates, um total de 23 pontos e 85,2% de aproveitamento.
Assim, após a derrota para o Londrina, a Bolívia Querida segue com 25 pontos e cai para o 8º lugar. O time paranaense agora é o 7º, com 26.

Quando joga o Sampaio Corrêa?
O Tubarão volta a campo nesta sexta-feira (26), diante do Sport, no Castelão, em São Luís-MA, às 21h30. O duelo também é um confronto direto na briga para se aproximar do G-4 da Segunda Divisão, onde dois pontos separam o Paio do Leão.
Paio tenta pressionar, mas cede campo e Londrina marca
O jogo iniciou com o Sampaio Corrêa impondo uma marcação alta no Londrina. De certa forma, até acuou o time paranaense em seu campo, mas não conseguiu criar boas chances para finalizar.
Daí então, os donos da casa começaram a sair para jogo e encontraram espaços. Aos 22, após cruzamento pela esquerda, Gabriel Santos completou e Gabriel Batista fez boa defesa.
Porém, aos 33, o Londrina marcou. Em cobrança de falta pelo lado direito, Caprini bateu com efeito, a bola passou por todo mundo dentro da área, sem desvio, e morreu no fundo das redes.

Bolívia Querida tem volume, mas melhores chances são paranaenses
O Sampaio Corrêa se lançou ao ataque e teve um volume de jogo maior. Conseguiu pressionar o Londrina e tentou com finalizações de Nadson e Gabriel Poveda. Porém, nas 3 oportunidades criadas, o goleiro Matheus Nogueira defendeu com segurança.
Assim, com os espaços dados na defesa, o Londrina tentou se aproveitar nos contra-ataques e teve chances de ampliar o marcador.
Aos 22 minutos, em chute de primeira de dentro da área, Caprini levou perigo e mandou para fora. Aos 25, dentro da pequena área, Gustavo Vilar finalizou com espaço mas mandou muito mal.
Aos 45, Joécio derrubou Matheus Lucas dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Porém, na cobrança de João Paulo, Gabriel Batista se destacou. O goleiro caiu bem, no canto esquerdo, e espalmou. Apesar de tentar reagir, o Sampaio Corrêa acabou derrotado fora de casa.
Ficha do jogo
Londrina (1)
Matheus Nogueira; Samuel Santos (Denilson), Gustavo Vilar, Saimon e Alan Ruschel; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê (Eltinho) e Caprini (Mirandinha); Douglas Coutinho (Luis Mandaca) e Gabriel Santos (Matheus Lucas). Técnico: Adilson Batista.
Sampaio Corrêa (0)
Gabriel Batista; Pedro Carrerete (Nadson), Gabriel Furtado, Joécio e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo e Renatinho (Andrey); Ygor Catatau (Rafael Costa) e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé.
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR.
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE).
Assistentes: Humberto Martins Dias Silva e Francisco Chaves Bezerra Junior (ambos PE).
Gol: Caprini, aos 33′ do 1º T (LON).
Cartões amarelos: Jhonny Lucas e Saimon (LON); Pará (SAM).







0 comentários