O meia Soares não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. Nesta terça-feira (2), através das redes sociais, o Tubarão anunciou a rescisão de contrato com o atleta e ele retorna ao Atlético-CE, clube com o qual tem vínculo.
LEIA MAIS: Eloir se recupera e fica à disposição do Sampaio Corrêa contra o Brusque
Soares foi contratado em dezembro de 2021. Nesta temporada, ele disputou 26 partidas pelo Sampaio Corrêa, sendo titular em 13. O meio-campista marcou dois gols e deu uma assistência.
O jogador perdeu espaço durante a Série B. A última partida que ele atuou foi contra o Vasco, mas entrando apenas no final da vitória por 3×1, no dia 16 de julho, no Castelão.
Carreira de Soares
O atleta de 24 anos foi revelado pelo Caucaia. Na sequência da carreira, passou pelo Verdes Mares até chegar ao Atlético-CE.
Da equipe cearense ele foi emprestado ao Vitória em 2020 e 2021. Foram 45 jogos pelo Rubro-negro com seis gols e três assistências.
0 comentários