Segundo Wagner do Nascimento Magalhães teria dito “vá tomar no c…” após disputa próxima da área ainda no 1º tempo de jogo
No comando da partida entre Fortaleza e Internacional, no último domingo, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, detalhou na súmula da partida o motivo pelo qual o atacante tricolor Romarinho foi expulso ainda no primeiro tempo de jogo.
De acordo com o registro de jogo feito pelo profissional, o atleta do time cearense teria se dirigido a ele dizendo: “vá tomar no c…”. O que motivou sua expulsão ainda aos 29 minutos do 1º tempo.
Com o cartão vermelho aplicado de forma direta, o atacante Romarinho, que vem sendo acionado como titular pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, será desfalque para o Clássico-Rei, diante do Ceará, pela 22ª rodada do Brasileirão. Último embate entre os rivais no ano, o jogo está previsto para ocorrer no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão.
Caso vença o rival atuando como visitante, o Fortaleza terá a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série A após 20 rodadas consecutivas entre os quatro últimos. Para isso, além de vencer o Ceará, precisará contar com um tropeço do Avaí, que joga contra o Goiás, fora de casa, no sábado, às 16h30.
Confira o que foi relatado na Súmula:
Motivo: V2.8. Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Aos 29 minutos do primeiro tempo, expulsei com cartão vermelho direto, o jogador nº 59, sr. José Romário Silva de Souza, da equipe do Fortaleza Esporte Clube, por proferir as seguintes palavras na minha direção: ” vai tomar no c…”, após uma disputa de bola próximo a área penal da equipe adversária. Informo que me senti ofendido com as palavras proferidas. O jogador expulso saiu de campo normalmente.
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários