Bolívia Querida ainda não venceu fora de casa na Série B
O Sampaio Corrêa segue com dificuldades para conseguir resultados fora de casa nesta Série B. Mas com a moral em alta após a boa vitória sobre o Bahia, o time chega com confiança para buscar essa 1ª vitória fora no jogo deste sábado, contra o Operário Ferroviário.
- Warley, ex-Bahia, é o novo reforço do Sampaio Corrêa
- Blog de Cassio: A classificação da Série B; G4 segue 6 pontos à frente

Em busca dos 3 pontos
Essa moral foi comentada pelo volante André Luiz, que marcou o 2º gol no jogo da última segunda-feira.
“O Bahia tem uma grande equipe, vinha numa crescente e está brigando no G4 desde o início da competição. Tínhamos que realizar um jogo forte e com intensidade para manter a invencibilidade dentro de casa”, comemorou o cabeça de área.
Afirmando que o time está com foco total nesta próxima partida, ele elogiou o time de Ponta Grossa e afirmou que o Sampaio Corrêa precisa de força máxima para conseguir buscar o resultado.
“Vamos enfrentar um adversário que merece ser respeitado. Apesar de estarem numa fase não tão boa, estarão jogando em casa e vão querer sair daquela zona incômoda. Então, mais uma vez, devemos fazer uma partida forte”.
Ele ainda projetou duas partidas como espelho para o time. “Se jogarmos da forma que foi contra o Brusque e contra o Bahia, claro, corrigindo alguns detalhes, podemos sair de lá com os três pontos”.

E quem joga?
Para esta partida, o treinador Léo Condé não poderá contar com o atacante Ygor Catatau, que recebeu o 3º cartão amarelo e cumpre suspensão no jogo deste sábado. Poupado, Pimentinha também fica fora, assim como o lesionado Mateusinho.
Assim, Léo Tocantins, Nádson e Maurício devem ganhar a chance no 1º time. Luiz Daniel e Gabriel Furtado seguem em recuperação de lesão e não são opção para a partida, assim como os últimos contratados: Paulo Sérgio, Samuel Guedes e Warley.
Com isso, o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com Gabriel Batista; Maurício, Alan Godói, Joécio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael VIla; Nádson, Léo Tocantins e Gabriel Poveda. O jogo acontece às 11h deste sábado, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

0 comentários