Com poucas emoções, Paio não sai do zero fora de casa e segue no meio da tabela da competição
O Sampaio Corrêa segue sem vencer fora de casa nesta Série B. Agora empatou em 0 a 0 com o Vila Nova nesta quinta-feira (25), fora de casa, pela 26ª rodada da competição. São 5 empates e 9 derrotas longe de São Luís-MA.
Como está o Sampaio Corrêa na Série B?
Com o resultado, a Bolívia Querida chegou a 34 pontos e continua estacionado na 9ª colocação da Segundona. Porém, ainda pode perder posições com o desenrolar da rodada.
A equipe ainda não conseguiu melhorar seu desempenho longe de casa para poder se postar na briga pela parte de cima da tabela. Com isso, fica nessa “marola” de meio de tabela.
Quando o Sampaio Corrêa joga?
O Paio volta a campo já na próxima terça-feira (30), quando recebe o Cruzeiro no Castelão, às 19h.
Muitos erros e pouca criação de Vila e Sampaio Corrêa
Um jogo bastante morno, apesar de bastante briga por parte das duas equipes. Entretanto, os problemas técnicos foram bastante latentes e atrapalharam o andamento da partida.
Tanto o Vila Nova quanto o Sampaio Corrêa erraram muitos passes. Com isso, o setor de criação de ambos foi bastante prejudicado. As duas chances de maior perigo, uma de cada lado, vieram de chutes de fora da área.
Aos 16, o Tigre teve uma chegada com Sousa, que mandou uma bomba da intermediária e mandou perto da meta boliviana, assustando o goleiro. Do outro lado, o Paio tentou com Mateusinho, aos 42, mas mandou à esquerda da meta.
A 2ª etapa não teve nada de muito diferente do que foi apresentado antes. Muitos erros, poucas chegadas de maior perigo. A diferença é que o Sampaio Corrêa conseguiu ter um volume de jogo um pouco maior.
Dessa forma, incomodou mais a defesa do Vila Nova. Entretanto, pecou no último passe, ou numa finalização de melhor qualidade. E as finalizações de fora da área foram as que ainda levaram um mínimo de perigo às duas balizas.
Aos 5 minutos, Wagner arriscou da entrada da área e mandou à esquerda. Aos 15, Mateusinho tentou novamente de média distância, mas jogou a bola para fora.
O Vila Nova teve uma chance de maior perigo aos 36, através de desvio de Rafael Donato dentro da área. Porém, Matheus Inácio estava espero para fazer a defesa e evitar o gol.
Ficha do jogo
Vila Nova (0)
Tony; Alex Silva (Railan), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Dentinho), Sousa, Arthur Rezende (Jean) e Wagner (Matheuzinho); Neto Pessoa e Kaio Nunes (Hugo Cabral). Técnico: Allan Aal.
Sampaio Corrêa (0)
Matheus Inácio; Mateusinho, Allan Godói, Paulo Sérgio e Lucas Hipólito (Pará); André Luiz, Ferraira (Eloir) e Rafael Vila (Pimentinha); Léo Tocantins (Andrey), Nadson e Gabriel Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Jorge Bernardi e Maíra Mastella (ambos RS).
Cartões amarelos: Alex Silva (VIL); Lucas Hipólito (SAM).
0 comentários