O técnico Dado Cavalcanti comandou o Náutico em apenas três oportunidades nesta Série B, mas as suas digitais já deixam uma boa impressão no grupo. Para o volante Jobson, por exemplo, o Timbu poderia estar em outra situação se o treinador tivesse chegado ao clube antes.
Jobson revelou que o elenco do Náutico vem assimilando as ideias do treinador e colocando em prática o que ele pede. Além disso, o volante destacou a importância de repetir os pontos positivos ante o Brusque, nesta sexta-feira, nos Aflitos, onde o Timbu quer voltar a se impor e conquistar uma sequência de vitórias.
“Espero que a gente continue fazendo o que a gente fez na sexta-feira, que é evoluindo, colocando em prática o que o Dado pede. Se ele tivesse chegado há mais tempo, talvez estivéssemos em outra situação. O grupo está começando a colocar em prática o que ele quer A gente está confiando muito no que o Dado fala”, disse o jogador do Náutico.
“E o que ele fala ali no vestiário é jogo após jogo. A gente conseguiu vencer o Ituano, conseguiu colocar em prática o que ele pediu. Agora ele está passando o máximo de instruções para a gente enfrentar o Brusque em casa. Tenho certeza de que se a gente vai sair mais uma vez vitorioso e continuar brigando. A gente vai tentar guerrear até o último sopro de vida”, completou.

O Náutico na Série B
Com 24 pontos, o Alvirrubro está na lanterna da competição, tendo sete pontos a menos que o CSA, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O duelo ante o Brusque está marcado para 21h30, nos Aflitos, nesta sexta-feira (9), em confronto válido pela 29ª rodada do torneio.








0 comentários