Leão terá confronto direto para tentar assumir a 2ª colocação da chave e encaminhar acesso
Depois de mais um empate sem gols com o ABC, o Vitória já virou o foco para as duas rodadas finais da Série C. O grupo de João Burse se reapresentou nesta terça-feira e iniciou os trabalhos, focando o jogo contra o Figueirense, neste domingo.
- Organizadas de Bahia e Vitória podem ser suspensas por dois anos
- Blog de Cassio: O ranking de redes sociais, com 157 mil adesões no Vitória
O 1º trabalho
O trabalho de campo desta terça-feira começou com o elenco dividido em grupos para trabalhos específicos. Houve um treino defensivo para zagueiros e volantes, um de criação para meias e pontas e outro de finalização para os centroavantes do elenco leonino.
Depois, o elenco seguiu um trabalho sob comando de João Burse em dois times, para trabalhar as composições ofensiva e defensiva do time do Barradão. No treino desta terça-feira, o Vitória não contou com Rafinha, Guilherme Lazaroni e Iury, que seguem no DM.

Vitória x Figueirense
O duelo é altamente decisivo para as pretensões leoninas para o acesso. Isso porque apenas um ponto separam as duas equipes na tabela. O Figueirense tem 6 e é o 2º colocado do grupo, enquanto o Vitória é o 3º com 5.
Com isso, vencer o duelo levará o Rubro-negro a 8 pontos e abrirá 2 de vantagem em cima dos catarinenses, que terão um duelo muito complicado contra o ABC na última rodada.
O jogo entre Vitória e Figueirense acontece às 16h deste domingo. No Barradão, o Leão fará um jogo decisivo e decisivo. Em caso de derrota, o Rubro-Negro estará eliminado com uma rodada de antecedência e não terá mais nenhuma possibilidade de acesso à Série B.

0 comentários