Mesmo na 3ª posição do grupo C do quadrangular da Terceira Divisão, o Vitória depende apenas de si para conquistar o acesso à Série B. Para isso, precisa vencer o Figueirense no domingo, no Barradão, pela 5ª rodada, de 16h. Sabendo da importância do confronto, o zagueiro Marco Antônio quer o time ligado para a partida.
Além disso, o defensor descartou um clima de revanche para a partida. Isso porque, no duelo em Santa Catarina, o Vitória foi goleado por 5 a 1. Para Marco Antônio, o zagueiro revelou que o objetivo é focar no acesso para a Série B.
“O que aconteceu em Florianópolis foi um acidente de percurso. Lógico que vamos entrar mais ligados para não cometer os mesmos erros que cometemos lá. Nos manter focados. Não é uma revanche. Vamos jogar por nosso objetivo que é conquistar o acesso, que é o mais importante”, disse o zagueiro.
“Durante a Série C a gente já teve várias finais. Situações bem complicadas, mas graças a Deus conseguimos a classificação, que era o primeiro objetivo. E, mais uma vez, vamos mostrar que estamos prontos para mais uma decisão. Com fé em Deus vamos sair vitoriosos”, completou.

O Vitória na Série C
Em quatro jogos do quadrangular até aqui, o Rubro-Negro tem cinco pontos, tendo vencido apenas uma, perdido outra e empatado duas vezes. Apesar disso, porém, depende das suas próprias forças para conquistar o acesso.
Seguimos com a preparação para o jogo da vida! 5 mil rubro-negros já garantiram presença e esse número vai aumentar ainda mais. É nosso último jogo em casa e precisamos fazer o nosso caldeirão! Adquira já seu ingresso no site ou nos pontos físicos. #DeusMeLivreNaoSerVitoria pic.twitter.com/l4cCbsBmVW
— EC Vitória (@ECVitoria) September 13, 2022









0 comentários