Apesar da negociação do Tricolor com o Grupo City, zagueiro afirma que isso não influencia no foco do elenco pelo acesso à Série A
O Bahia tem um jogo importante diante do Operário-PR neste sábado (24), às 18h15, pela Série B, na Arena Fonte Nova. Duelo para deixar o Tricolor ainda mais perto do acesso à Primeira Divisão. Mas, por outro lado, o extracampo tem chamado a atenção nos últimos dias, com o processo de venda do clube, enquanto SAF, ao Grupo City.
Representantes do conglomerado que vai adquirir o Bahia já estão em Salvador para conhecer mais o clube, presencialmente. Assim, essa movimentação ganhou os holofotes e chama a atenção também internamente. Porém, o plantel garante que isso não mexe no foco da partida deste sábado.
“Não tem influenciado nada. A gente procura focar somente na Série B. Eu até acompanho nas redes sociais, vi alguns ao vivos hoje no aeroporto, mas isso não influencia em nada a gente. O foco é o Operário-PR sábado”, disse o zagueiro Ignácio.
O Grupo City, que deve adquirir o Tricolor de Aço, é dono de 11 outros clubes no mundo, incluindo o todo poderoso Manchester City. Uma das promessas do conglomerado é que o Esquadrão se tornará o 2º clube com mais investimentos do grupo, atrás apenas dos ingleses.
Expectativa pelo acesso do Bahia
O Bahia também vive a ansiedade pela concretização da subida para a Série B. Atualmente com 51 pontos, o Tricolor precisa de, pelo menos, mais 12 pontos para garantir a vaga. Os atletas acompanharam o acesso do Cruzeiro, na quarta-feira (21), e esperam poder comemorar o mesmo no Esquadrão.
“Eu acompanhei o jogo do Cruzeiro e eles fizeram uma grande festa. É claro que bate uma ansiedade, mas é algo que temos que controlar. Pensar no jogo a jogo para conseguir nosso objetivo o quanto antes também. O espírito é encarar cada jogo como uma final. Então que possamos levar esse espírito e conquistar nosso objetivo”, concluiu Ignácio.
0 comentários