O jogador fez apenas sete jogos no ano, sendo quatro deles pelo Pacajus; Botafogo-PB não tem interesse em manter meio-campista que tem contrato até 10 de outubro
O fim da linha para a relação entre o Botafogo-PB e o volante Everton Heleno está próximo. Apesar de ainda não ter decidido quem comandará a equipe em 2023, a diretoria do Belo já manifestou que não possui interesse de renovar com o experiente meio-campista.
Aos 31 anos, o jogador foi emprestado pelo Alvinegro da Estrela Vermelha para o Pacajus, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o meio-campista atuou apenas em sete partidas no ano e não marcou gols.
Aliás, desde que foi contratado em 2020, Everton Heleno rodou ainda por quatro clubes via empréstimo, sendo Portuguesa-RJ, América-RN e Mirassol. Sem perspectivas de continuar no clube paraibano, o atleta vem disputando a Série A2 do Campeonato Pernambucano pelo Atlético Torres.
Atualmente, o Botafogo-PB conta com apenas seis jogadores confirmados para o início da temporada 2023. São eles o goleiro Edilson, os laterais Erick e Lucas Gabriel, o zagueiro Gabriel Yanno e os atacantes Nicolas e Leilson.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários