Atacante acabou recebendo um cartão amarelo por entrada violenta no goleiro do Fantasma e vai desfalcar o Bahia contra a Chapecoense
Após receber cartão vermelho devido a entrada violenta no goleiro Vanderlei, nos acréscimos da partida entre Bahia e Operário-PR, na Arena Fonte Nova, o atacante Hugo Rodallega pediu desculpas ao adversário e à torcida do Esquadrão em comunicado nas suas redes sociais.
“Ao guarda-redes do Operário e aos colegas de time um pedido de desculpas por essa entrada excessiva e aos torcedores porque não é o que esperavam ver de mim”, desabafou o colombiano.

Reserva na equipe de Enderson Moreira, Rodallega não vem conseguindo repetir suas boas atuações do início do ano, quando marcou 12 gols em 13 jogos pelo Estadual e pela Copa do Nordeste. Após sofrer uma lesão muscular, o jogador de 37 anos não conseguiu voltar ao ritmo ideal e marcou apenas uma vez em 20 jogos na Série B.
Com a expulsão, o atacante colombiano ficará fora do primeiros de dois compromissos consecutivos do Bahia atuando fora de casa. O Esquadrão terá como próximo adversário a Chapecoense, na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá. Atualmente, os baianos ocupam a 3ª posição na Série B, com 52 pontos ganhos em 31 rodadas.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários