Últimos ajustes. O técnico Eduardo Barroca comandou, na manhã desta segunda-feira, o último treino do Bahia antes da partida contra o Novorizontino. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B. O confronto marcará a estreia do novo treinador.
Na movimentação realizada nesta manhã, Barroca aplicou um trabalho tático com o provável time titular, no CT da Ponte Preta, em Campinas. A atividade foi dividia em dois momentos. Enquanto o grupo que deve iniciar a partida diante dos paulistas esteve com o técnico, os demais atletas, em parte diferente do campo, estavam sob comando do auxiliar Felipe Lucena.

Em seguida, com a movimentação ainda em dois momentos, os titulares trabalharam bolas paradas, enquanto o restante participou de um treino de seis contra seis, em campo reduzido.
A delegação do Bahia segue para a cidade de Catanduva, onde ficará hospedada. A partida contra o Novorizontino será disputada no Estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte.
Situação do Bahia na Série B

Com 52 pontos, o Bahia é o terceiro colocado da tabela da Série B. Hoje, a distancia para o Ituano, atual quinto, é de cinco pontos. Há quatro partidas sem saber o que é vencer, o Tricolor precisa do triunfo para se manter firme dentro do G-4 e tornar o sonho do acesso mais próximo.
0 comentários