Leão conseguiu um resultado importantíssimo para se manter na briga pelo G-4 e treinador projeta jogos contra Cruzeiro e Vasco em casa
A vitória do Sport em cima do Brusque fora de casa, a 1ª sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, foi fundamental para manter o Leão vivo na briga pelo acesso. Diante de um gramado em estado ruim, o Rubro-negro teve dificuldades para encaixar seu jogo em vários momentos. Mas se encontrou e marcou no fim, com Wanderson.
Uma vitória que lavou a alma do Sport, diante das circunstâncias da partida. E tudo isso foi bastante comemorado por Claudinei. Ele comentou sobre a importância de vencer de qualquer forma, e classificou o triunfo como “necessário” para essas pretensões.
“Vitória importante, necessária. Foi tema da nossa palestra que com o uso do campo, com o gramado não estando bom. Teríamos que ganhar do jeito que fosse, foi um jogo pegado, como se apresentou. Foi complicado, era de brigar pela 1ª e 2º bola, nos ajustamos e conseguimos encaixar”, disse o comandante do Sport.
Sport segue vivo pelo G-4
Claudinei Oliveira também exaltou que o Sport segue vivo na luta por uma vaga no G-4. Para chegar lá, vencer fora de casa era essencial e, finalmente, o Rubro-negro conquistou sua primeira vitória longe da Ilha sob comando do treinador.
Com isso, para seguir na briga para subir, é preciso vencer Cruzeiro e Vasco, os dois próximos adversários na Ilha do Retiro. Duelos fundamentais, que o técnico do Leão espera superá-los com o apoio do torcedor.
“Primeira vitória minha fora de casa e continuamos vivos na briga. Temos dois jogos difíceis em casa, com Cruzeiro e Vasco, mas estamos com um bom rendimento dentro de casa e temos que aproveitar o mando e o nosso torcedor para fazer os 6 pontos e seguir na briga”, encerrou.

0 comentários