A importante vitória do CSA por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quinta-feira, deu fôlego para o time alagoano seguir brigando contra o rebaixamento. Auxiliar permanente da comissão técnica, Adriano Rodrigues, que assumiu o time para os jogos restantes, demonstrou confiança na permanência.
Feliz com o resultado, Adriano valorizou os três pontos conquistados. Além disso, destacou o seu histórico como interino. Foram dez jogos nesta função, tendo vencido cinco, empatado três e perdido dois.
“Graças a Deus, nas oportunidades que eu tive de comandar a equipe, a gente saiu com um resultado positivo. Creio que a equipe e todos os atletas sempre confiaram. Vamos buscar essa permanência até a última rodada e deixar o CSA no seu devido lugar, que é a Série B”, disse.
“A gente procurou trabalhar durante a semana para que mudasse a mentalidade. Quando tivesse sem bola, buscasse mudar o ritmo para pressionar e ganhar os duelos, o que seria um fato fundamental para a gente conquistar essa grande vitória”, completou Adriano.

O CSA na Série B
Com 39 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B, tendo a mesma pontuação da Chapecoense, que joga nesta sexta-feira com o Tombense, na Arena Condá. Assim, o time alagoano torce para um tropeço do clube catarinense.
O Azulão volta a campo na próxima terça-feira (25), contra o Vila Nova, de 21h30, no Rei Pelé, em compromisso da 37ª rodada do Brasileirão.
Os ingressos para o jogo que acontece na próxima terça-feira, contra o Vila Nova, já estão à venda.
— CSA (@CSAoficial) October 21, 2022
Não deixe de garantir o seu e vamos juntos pra mais esse desafio!! 👊🏼🔵⚪️
🔗 https://t.co/Zrdyavu4yQ #CSAOficial pic.twitter.com/8MOdzmh3Ve
0 comentários