publicidade

Sport joga mal, sofre virada do Londrina, e praticamente dá adeus as chances de acesso

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 22 de outubro de 2022

O sonho ficou mais distante. Depois de sair na frente do placar com gol de Vágner Love, o Sport sofreu a virada do Londrina, no Estádio do Café, pela Série B, e praticamente deu adeus ao acesso. Gegê e Caprini, no segundo tempo, marcaram os gols da equipe paranaense.

Com o resultado, a equipe rubro-negra permanece com 53 pontos, na 5ª colocação. Na próxima rodada, recebe o Operário, na Ilha do Retiro, para tentar seguir vivo na competição, dependendo da combinação de resultados.

Posts
Com atuação morosa, Sport perde do Londrina e acesso fica quase sepultado

Londrina x Sport

1º tempo: Vagner Love aumenta sonho do acesso

Precisando do resultado para manter vivo o sonho do acesso, o leão se mandou para o ataque. Logo no primeiro minuto, Vagner Love recebeu lançamento de Fabinho, mas acabou dominando errado, e a bola ficou com o goleiro do Londrina. O bandeira já havia marcado impedimento.


As duas equipes se estudaram bastante durante a primeira etapa. O que ocasionou em poucas chances de gol. Aos 30′ minutos, Gegê conseguiu um contra-ataque, chegou no setor ofensivo e finalizou. A bola pegou em Denner. No rebote, Caprini soltou um foguete cruzado. A bola desviou em Eduardo, e quase morreu no fundo do gol.

Na sequência, a alegria rubro-negra. O Sport abriu o placar aos 39, quando Facundo Labandeira entrou na área e cruzou rasteiro para Vagner Love, que livre dentro da área, finalizou para abrir o placar.

2º tempo: Mudanças de Claudinei Oliveira atrapalharam o desempenho

O Sport voltou para o segundo tempo apresentando um desempenho abaixo do esperado, chamando a equipe adversária para o seu campo. Aos sete minutos, Gegê ficou com a bola e soltou um canudo no canto esquerdo do Saulo, para empatar o confronto.

Na sequência, aos 15 minutos, o zagueiro Sabino vacilou, a bola ficou com o Tubarão, que chegou com Mossoró, que soltou uma bomba, levando perigo ao gol de Saulo. O único ataque perigoso rubro-negro aconteceu aos 33 minutos, quando Wanderson arriscou de fora da área e Matheus fez uma boa defesa.

As entradas de Thiago Lopes, Giovanni e William Oliveira acabaram minando as chances do leão ampliar o placar. Alterações bastante criticadas pelo torcedor.

Aos 43, no apagar das luzes, após cobrança de falta na trave, a bola ficou com Caprini, que mandou para o fundo do gol. Era a virada do Londrina.

Informações complementares

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Tiago Augusto Diel e Maurício Coelho Penna (ambos RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA) e André da Silva Bitencourt (ambos RS)

Cartões: William Oliveira (Sport)

Gols: Vágner Love, aos 35 do primeiro tempo (Sport); Gegê aos 7 do segundo tempo, e Caprini, aos 43 (Londrina)

Londrina: Matheus Albino; Jefferson, Saimon, Vilar e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Mandaca (Danilo Peu) e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho (Matheus Lucas) e Mossoró (Madson). Técnico: Adilson Batista.

Sport: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Denner (William Oliveira) e Luciano Juba (Giovanni); Labandeira (Thiago Lopes), Vagner Love (Búfalo) e Gustavo Coutinho (Wanderson). Técnico: Claudinei Oliveira.

TELECAST – LONDRINA 2 X 1 SPORT – NORDESTE 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING