Jogador de 26 anos atua como ponta
O Botafogo-PB segue firme na montagem do seu elenco para 2023. Poucas horas depois de contratar o volante Evandro, o clube voltou a público, dessa vez para anunciar um novo para o ataque. Trata-se do atacante Igor Goularte, que estava no Caxias do Sul.
- Botafogo-PB anuncia contratação do volante Evandro
- Blog de Cassio: NE terá 28 clubes na Copinha; veja o ranking da região

Igor Goularte no Belo
Aos 26 anos, Igor Goularte começou a carreira no Itaboraí-RJ e rodou bastante desde então. Ele soma passagens por Correcaminos (MEX), Atlético-AC, Luverdense, Avaí, ABC, Estoril Praia (POR), Grêmio Novorizontino, Paysandu e River Plate (PAR).
Na atual temporada, ele disputou o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz e, depois, acertou com o Caxias do Sul para a disputa da Série D do Brasileirão. Assim, foram 23 partidas na temporada, sem gols marcados.
Falando em títulos, o jogador participou de uma campanha vencedora no Potiguar e uma no Paraense. Além disso, ele também tem um título do Português sub-23.

O Botafogo-PB de 2023
Goularte já é o 10º reforço do Botafogo-PB para 2023. Todos os nomes acertaram com o clube depois do anúncio do treinador Moisés Egert, que está à frente do processo da montagem do elenco, ao lado da direção alvinegra.
Assim, o clube já acertou as chegadas do goleiro Lucas Wingert, dos zagueiros Eduardo Grasson, Ramon Baiano e Daciel, do lateral esquerdo Leocovick, dos volantes Natan e Evandro, do meia Vitor Braga e do atacante Davi Silva.
E o time pessoense segue em montagem, com tendência de mais reforços anunciados nos próximos dias. E esse processo pode continuar a longo prazo, uma vez que a temporada do Belo só começa no dia 5 de janeiro, na pré-Copa do Nordeste, contra o Retrô.
Em 2019, Igor jogou a Série A do Brasileirão pelo Avaí. Além disso, foi campeão potiguar com o ABC em 2020 e também conquistou o Campeonato Paraense vestindo a camisa do Paysandu no ano passado.
— Botafogo da Paraíba (@BotafogoPB) November 4, 2022
O último clube do jogador foi o Caxias-RS, onde disputou a Série D do Brasileiro.
0 comentários