Volante foi uma das caras que marcou o rebaixamento do Timbu, pelo mau rendimento desde sua volta, que não cumpriu as expectativas
O volante Souza ficou bastante marcado como umas das peças que retratou essa queda do Náutico para a Série C. Com um futebol abaixo do esperado, pouco acrescentou ao Timbu e não cumpriu as expectativas para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento.
Além disso, com todo esse desgaste, uma saída do Timbu era algo pedido por parte da torcida, que não enxerga nele uma peça que possa somar em 2023. Mas Souza quer mudar essa impressão, até porque ele tem contrato até o fim da próxima temporada.
Após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no estádio dos Aflitos, o volante falou em entrevista ao SporTV na saída de campo, que seguirá no Náutico em 2023.
“Vim pra cá e lógico que não esperava isso. Mas Deus sabe de todas as coisas, se estou passando por esse momento e todo mundo está passando, é porque é necessário. Ano que vem eu vou continuar, sim. Vamos começar um trabalho novo. Passei por um tempo de adaptação, passei 7 anos fora, e é continuar aqui para ajudar o Náutico”, disse o jogador.
Souza no Náutico
A temporada de Souza no Náutico não foi das melhores. Ele foi contratado em julho. Em 4 meses, entre várias atuações apagadas, e algumas até prejudiciais ao time, devido à sua responsabilidade de marcação da qual não conseguiu dar conta, ele disputou 17 partidas e marcou 1 gol.
Na sua 1ª passagem no Alvirrubro, em 2012 foram 53 jogos e 14 gols. No total, somando as duas passagens, são 70 partidas e 15 gols.

0 comentários