Tentando cravar sua permanência, o CSA encara o Cruzeiro neste domingo (06), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e vai marcar a entrega do troféu de campeão ao time mineiro.
Com 42 pontos, o CSA entra na última rodada fora do Z-4, em 17º lugar, e escapa do rebaixamento com uma vitória sobre o Cruzeiro. Caso perca em Belo Horizonte, torce para o Novorizontino ser derrotado pelo Operário, em Ponta Grossa.
Cruzeiro
O técnico Paulo Pezzolano tem à disposição praticamente todo o time que foi protagonista durante a campanha da Série B. Pelo peso da partida, a expectativa é que ele coloque o que tem de melhor à disposição.
Quem está fora: Rafa Silva (lesão no joelho direito) Stênio (cirurgia no ombro direito) e Chay (tendinite no tornozelo direito); Neto Moura e Wesley Gasolina na transição.
CSA
O técnico Adriano Rodrigues conta com o retorno do meia Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Vila Nova. Ainda machucado, o zagueiro Werley não joga. Dessa forma, Douglas continua na equipe e faz a dupla com Lucão.
O ataque deve ser formado por Osvaldo e Rodrigo Rodrigues, artilheiro do time na temporada, com 20 gols. Recuperado de lesão muscular, Lucas Barcelos tende a ficar no banco.
Informações complementares
Local: Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Data: 6 de novembro de 2022
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi(RS) e Luanderson Lima dos Santos(BA).
VAR: Daniel Nobre Bins(RS)
Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Willian Oliveira, Daniel Jr (Geovane Jesus) e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor (Jajá) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano
CSA: Marcelo Carné; Everton Silva, Douglas, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel, Yann Rolim e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Adriano Rodrigues
0 comentários