publicidade

Alto salário inviabiliza permanência de Jean Carlos no Náutico, que busca negociar o jogador

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 9 de novembro de 2022

A passagem do meia Jean Carlos no Náutico está perto de chegar ao fim. Com a queda para a Série C, o Timbu não tem como manter o meia no clube, apesar de ele ter contrato até o fim de 2024. Neste cenário, o Alvirrubro tenta negociar o camisa 10, que tem um salário alto e distante da realidade financeira do clube para o ano que vem. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmada pela reportagem do NE45.

Em contato com a reportagem do NE45, o executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, confirmou que o Alvirrubro tenta buscar uma negociação que seja positiva para ambas as partes envolvidas: o Timbu, naturalmente, e também o jogador. Segundo o dirigente, alguns times já demonstraram interesse no atleta.

“Alguns clubes se interessaram. A questão financeira é uma dificuldade maior. Estamos tentando achar um clube que possa encaixar a questão financeira e que entenda que o atleta pode ajudá-lo. Por enquanto ainda não tem nada concreto. Precisa ser um modelo em que o clube (o Náutico) tenha um retorno”, disse o executivo.


A reportagem buscou contato com Deividson Andrews, empresário de Jean Carlos, mas não obteve resposta até então. A matéria será atualizada caso o agente se manifeste.

Inicialmente, segundo apurou a reportagem, o Náutico tinha interesse em negociar Jean Carlos apenas de forma definitiva, ou seja, vendendo o atleta. O cenário atual, no entanto, mudou. O Alvirrubro está aberto para uma negociação por empréstimo desde que o novo clube banque o alto salário do camisa 10.

Alto salário inviabiliza permanência de Jean Carlos no Náutico, que busca negociar o jogador
Foto: Tiago Caldas/CNC

Jean Carlos no Náutico

Principal jogador do Timbu, Jean Carlos está no Alvirrubro desde 2019, ano em que conquistou o acesso à Série B e também o título da Terceira Divisão. Nas temporadas seguintes, o jogador foi bicampeão pernambucano em 2021 e 2022 e se firmou de vez como ídolo da torcida. No total, nesses quatro anos no Náutico, foram 121 jogos e 36 gols marcados.

A temporada de 2022, no entanto, foi a pior do camisa 10 vestindo a camisa alvirrubra. Além da queda do clube para a Série C, o meia também teve números individuais abaixo. Na Série B deste ano, por exemplo, foram 29 jogos disputados, com três gols marcados e três passes para os seus companheiros.

Posts
A composição da Série C de 2023 tem 7 clubes do Nordeste. Com ou sem DAZN na TV?

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING